Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga

Danielle disse: oito por março por 2013 às 12:09 Olá! Tenho 1 canário belga macho de que a todos os momentos cantou muito, mas ultimamente ele está cantando menos, e em algum momento encontro na gaiola dele umas duas peninhas pelo chãeste… Observei umas duas vezes qual ele estava utilizando fezes nas penas em baixo e tbm quando respirava usando este bico Livre estava utilizando um pouco de chiado… será qual ele está doente? este que posso criar para que ele melhore… Costumo disparar sempre um complexo de vitamina… Obrigada

Nãeste tenho ideia do de que possa ser… porém ministre 1 remédio “Neo Sulmetina”, 7 gotas em meio bebedouro por 3 dias, descansa-se 2 e repete o terapia… Troque a água todo dia… se nãeste resolver me avise, mande pelo email contato@canariosbelga.utilizando.br

Coitado do bichinho sou com medo dele morrer este que eu faço??? tem algo qual posso disparar a ele? não estou conseguindo um especialista em pássaros na minha cidade para eu levar ele e me ajudar!!!!

Gostaria por saber se você possui alguma Saber sobre a reprodução por pintassilgo com canaria belga, ou a criaçãeste por pintassilgo.

É elementar vc descobrir, mude o potinho do comida de lugar, o bebedouro do lugar, coloque este jiló em outro lugar qual não mesmo que de costume…

Depende dos seus cuidados, já ouvir Debater do canários utilizando 12 anos por idade… de modo a saber este sexo, é aguardar, os machos cantam e as fêmeas nãeste, os filhotes iniciam ESTES primeiros cantos usando 90 dias… acasalar unicamente utilizando 12 meses pra frente, e nãeste Têm a possibilidade de ser entre irmãESTES, você Pode vir a voltar a fêmea filha de modo a o pai, e este macho filho de modo a a mãe, contudo precisamente Nesse caso ainda corre risco na gené especialmentetica…

Pelo ato da matrícula, o aluno deverá remunerar, à Aspecto, a taxa do matrícula, a primeira parcela do material didático e a primeira mensalidade referentes ao mês por agosto/2017;

E tenho outra pergunta depois de que dei esses medicamentos pras outras canárias umas dua canárias já tãeste ninhando e botando ovos sozinhas precisamente com nunca sequer ver ESTES canários( machos e femêas em lugares separados), e por sua vez o qual eu façeste?????

Putz seis? Aconselho o amigo ajudar a canária na alimentação, compre a papinha CC-Albium e ajude ela, caso contrario vc pode perder ai uns 2 na ninhada…

Analisei este artigo por completo e não encontrei nenhuma doença citada comparável ao problema que estou tendo usando 1 canário de que adiquiri a 20 dias.

Porreiro vamos lá… ele deve estar usando ácaros do traqueia, e a soluçãeste é justamente o Allax mesmo. Se tiver Muito mais do 15 tempo qual vc aplicou este allax, repita a dose, contudo separe natural as penas dele para de que a gota caia na nuca exatamente, na pele dele.

Eu cuido natural deles mais estam morrendo repentinamente por 1 POR DIA de modo a este outro, Queria saber oque esta acontecendo utilizando eles e que remedio eu poderia disparar de modo a eles, porfavor e urgente.

e outra coisa saiba como façeste pra fazer Parcela da associaçãeste gostaria de receptar revistas e informações dê uma olhada aqui A cerca de eventos desde já agradece abraçeste !!!!!!!!!

Sintomas: Respiraçãeste difícil com entrada asmático bem intenso e freqüente. Queda do poleiro; morte por asfixia. Nos quadros muitos graves, imobilidade, olhos entreabertos, penas soltas. Respiração acelerada intermitente utilizando emissãeste do pequemos gemidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *